O dever de casa foi feito. O Contagem Esporte Clube garantiu a vantagem em Uberlândia de 2 a 0 sobre o XV Uber FC, no estádio Airton Borges, em Uberlândia. O grande resultado adquirido fora de casa deixa o CEC em situação confortável para o jogo dentro de casa, que será dia 12, na Arena Gregorão, às 15h, com entrada franca.
O Contagem Esporte Clube foi a campo com alguns desfalques importantes, principalmente no setor defensivo. O lateral Jair foi improvisado na zaga, enquanto o goleiro Arthur entrou como titular e Rodrigo Rondon assumiu a lateral esquerda. Com o jogo bem controlado pela equipe de Contagem, o time encontrou espaço na zaga adversária e abriu o marcador com Michel aos 48 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, Rayr ampliou o placar aos 18 minutos.
O ponta esquerda Rayr, entrou no intervalo e contribuiu para ampliar a vantagem do CEC para a grande final. Este foi o primeiro gol com a camisa do CEC e espera ter um bom resultado na finalíssima.
“Estou muito feliz por ter feito um gol. Demorou para sair, mas quando saiu foi na final, agora é seguir trabalhando na semana para fazer um bom jogo na grande final” disse o atacante do Contagem EC.
A segunda final será dia 12 de agosto, às 15h, na Arena Gregorão, com entrada franca. O placar de até 1 a 0 contra o CEC, poderá dar o título à equipe metropolitana, já que venceu a primeira final por 2 a 0.